Consumidores também têm acesso a toda a linha da marca e com descontos especiais
A Seleta, uma das marcas de cachaça mais conhecidas do País, acaba de ganhar uma loja virtual. Nela, os consumidores têm acesso a toda a linha Seleta, além de produtos exclusivos com descontos especiais. A Loja Seleta faz parte da campanha de comemoração dos 40 anos da empresa.
“Quarenta anos é uma idade muito especial, sobretudo para uma empresa, e a inauguração de nosso e-commerce pareceu bastante apropriada para a ocasião. No entanto, com o cenário que se instaurou na pandemia, identificamos a necessidade de os consumidores adquirirem os produtos no conforto de seus lares e nos antecipamos em levar a eles essa comodidade”, explica o diretor-executivo da empresa, Gilberto Luiz.
A diretora de Marketing, Daniela Rodrigues, complementa: “Separamos um pouco da nossa história, de novidades do nosso blog como receitas e, o mais importante, o nosso consumidor terá acesso a todos os nossos produtos, presentes e kits exclusivos que só encontrarão no nosso e-commerce, além de descontos especiais para nossos clientes online.”
Acesse agora www.lojaseleta.com.br e conheça essa novidade.
Em comemoração às quatro décadas
A venda e o consumo de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Beba com moderação e se beber não dirija.