BOAZINHA

Para quem aprecia as coisas boas da vida.

A Boazinha, com seu sabor suave e levemente adstringente, representa no Brasil e mundo afora, o bom gosto da região em que foi criada: Minas Gerais.

Armazenada por 2,5 anos em tonéis de bálsamo, seu sabor suave e aroma intenso de ervas, agradam o paladar e o olfato de quem aprecia uma boa cachaça.

GRADUAÇÃO ALCÓOLICA

42%

ARMAZENADA EM

BALSAMO

TEMPO DE ARMAZENAMENTO

2,5 ANOS

Premiada

por quem entende de cachaça boa.

Portfólio Boazinha

Sempre uma boa escolha.

Para quem aprecia

a boa cachaça.

Assim como acontece com toda a linha Seleta, a Boazinha é muito saborosa se servida pura à temperatura ambiente, mas também fica ótima gelada. Consumida desta forma, ela libera uma quantidade pequena de vapor e ficando assim menos volátil, ou seja, seu sabor fica mais leve, o efeito do álcool no paladar e o seu aroma se suavizam, a bebida evolui no copo, enquanto a temperatura sobe.

Uma cachaça boa

em todos os sentidos

APARÊNCIA

dourada, límpida e brilhante.

AROMAS

herbáceos com notas de frutas secas e anis.

SABOR

suave com notas de anis e acidez equilibrada.

COMBINA COM O QUÊ?

Com um bom tira-gosto, como frango a passarinho, batata frita, ovos de codorna, porções de carne e muito mais! Boazinha vai bem com um tradicional churrasco e com pratos típicos da cozinha mineira, como o feijão tropeiro e o leitão à pururuca. Mas, claro, uma boa cachaça não se restringe a um único tipo de comida ou carne.

MISTURA COM O QUÊ?

A Boazinha também dá boas misturas. Seja na tradicional caipirinha, que fica ainda mais saborosa com a leveza do seu sabor. Quer conferir dicas de bons drinks com Boazinha?
Só clicar abaixo.

Conheça nossas outras cachaças​

rótulos para agradar aos mais seletos apreciadores.