Ideal para colecionadores fãs da marca, as garrafas possuem um design inovador e minimalista, adornado por asas de águia, que remetem ao símbolo da empresa
Dos modestos balcões de bares marginais do início do século XX para os pratos de renomados chefes gastronômicos, e daí para o mundo, a cachaça se tornou muito mais do que um símbolo cultural: hoje é considerada patrimônio do povo brasileiro. E como tal, sua importância passou a ser comemorada todo dia 13 de setembro a partir de 2009 com o Dia Nacional da Cachaça, o qual foi escolhido pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac) como uma homenagem à data em que a bebida passou a ser oficialmente liberada para a fabricação e venda no Brasil, em 1661.
Este ano, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça, a empresa decidiu lançar uma reedição especial de sete cachaças na versão porcelana.
“Uma nova safra, uma nova versão com o sabor que vem da nossa história, mas ainda é a tão especial cachaça Seleta”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.
Ideal para colecionadores fãs da Seleta, as garrafas em porcelana possuem um design inovador e minimalista, adornado por asas de águia, que remetem ao símbolo da empresa, e foram projetadas para se encaixarem umas às outras verticalmente.
Os valores para as edições de lançamento serão, respectivamente: Seleta Prata, Boazinha, Seleta Eu Garanto, Saliboa e Seleta Mix: R$100,00. Já a garrafa da Seleta Antônio Rodrigues irá custar R$380,00.
Todas serão vendidas na versão 670 ml. As cachaças podem ser adquiridas no site: https://www.lojaseleta.com.br/