Você está visualizando atualmente No mês de aniversário do Palmeiras, marca lança cachaça oficial do time

No mês de aniversário do Palmeiras, marca lança cachaça oficial do time

Cachaça do Verdão passa a integrar a linha Seleta Times

No dia 26 de agosto, o Palmeiras completa 108 anos de existência. O clube palestrino foi fundado em 1914 por imigrantes italianos na cidade de São Paulo. 

O time é um dos clubes brasileiros que emocionam e alegram torcedores apaixonados que fazem com que o Brasil se torne referência mundial quando o assunto é futebol. Mas não é apenas no esporte que está o DNA do país. Uma bebida nacional, com mais de 500 anos, e bastante popular, também se tornou um símbolo mundialmente famoso: a cachaça. E foi pensando justamente em unir essas duas paixões brasileiras que a tradicional Seleta decidiu lançar a Cachaça Seleta do Verdão, um produto licenciado oficial, que passa a fazer parte da linha Seleta Times que já contempla as cachaças do Cruzeiro e do Atlético Mineiro.

A marca se inspirou na força da torcida palmeirense para produzir um rótulo que possui como referência o uniforme do time. De cor levemente dourada e brilhante, com aroma adocicado e frutado, a cachaça é destilada em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana. Possui graduação alcoólica de 42%, e é envasada em garrafas de 700ml.

 “O Brasil é o país do futebol, então nada mais justo do que lançar uma cachaça especialmente para um time com muita história e com milhares  de torcedores fanáticos. Nossa expectativa é que os palmeirenses brindem muitas vitórias e conquistas acompanhados da nossa Seleta do Verdão”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.

Deixe um comentário