Cachaça do Verdão passa a integrar a linha Seleta Times
No dia 26 de agosto, o Palmeiras completa 108 anos de existência. O clube palestrino foi fundado em 1914 por imigrantes italianos na cidade de São Paulo.
O time é um dos clubes brasileiros que emocionam e alegram torcedores apaixonados que fazem com que o Brasil se torne referência mundial quando o assunto é futebol. Mas não é apenas no esporte que está o DNA do país. Uma bebida nacional, com mais de 500 anos, e bastante popular, também se tornou um símbolo mundialmente famoso: a cachaça. E foi pensando justamente em unir essas duas paixões brasileiras que a tradicional Seleta decidiu lançar a Cachaça Seleta do Verdão, um produto licenciado oficial, que passa a fazer parte da linha Seleta Times que já contempla as cachaças do Cruzeiro e do Atlético Mineiro.
A marca se inspirou na força da torcida palmeirense para produzir um rótulo que possui como referência o uniforme do time. De cor levemente dourada e brilhante, com aroma adocicado e frutado, a cachaça é destilada em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana. Possui graduação alcoólica de 42%, e é envasada em garrafas de 700ml.
“O Brasil é o país do futebol, então nada mais justo do que lançar uma cachaça especialmente para um time com muita história e com milhares de torcedores fanáticos. Nossa expectativa é que os palmeirenses brindem muitas vitórias e conquistas acompanhados da nossa Seleta do Verdão”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.