Dicas para conseguir diversão na balada sem gastar muito dinheiro

Postado por: Jardel Rodrim | 22-setembro-2017
diversão na balada

Vem cá, quem falou que encontrar diversão na balada no seu sábado à noite é só deixar fluir? Tem muita coisa legal rolando na balada e, se você estiver atento, vai se divertir muito mais.

Aliás, se não tiver uma programação, seu dinheiro vai voar da carteira.

Neste texto aqui vamos te dar dicas de o que vestir, aonde ir, o que fazer e até uns truques para não deixar um crush escapar. E tudo isso sem desembolsar cada centavo que está no seu bolso.

Cola com a Seleta que a gente vai te ajudar a tirar o máximo de diversão de cada rolê com o mínimo de despesas. Vamos lá:

#1. Como se vestir

Roupas caras não definem quem você é.

Logo, a primeira coisa que você precisa na vida, migue, é aprender a ficar bonito ou bonita sem gastar dinheiro. E sabe qual é a melhor maneira de comprar roupa estilosa sem gastar muito?

BRECHÓ!

Isso mesmo. Pare de gastar com roupas caras, que não duram e não vão te dar um visual único. Procure o brechó mais próximo da sua casa e mude de estilo para melhor.

Ah, mas antes de fazer isso, veja o artigo do nosso blog sobre como se vestir bem.

#2. O que beber

Beber na rua gasta muito, mas muito dinheiro. Até aqui, novidade nenhuma pra você, certo?

Mas aqui vai a pergunta que não quer calar: por que não beber em casa antes de sair? Adquira o hábito de fazer aquela concentração com os amigos na sua casa ou na deles. Cada um leva o que for beber e todo mundo gasta menos dinheiro.

Ah, e em casa ainda dá pra elevar a qualidade da bebida, fazendo uns drinks de cachaça, por exemplo.

#3. Aonde ir para ter diversão na balada

Opções não faltam, principalmente se você mora em uma capital.

Há eventos de rua e gratuitos para todos os gostos, e tudo que você tem que fazer é montar uma programação com antecedência. Se for do tipo eclético, melhor ainda. Pense também em chamar o crush para um um movi diferente.

Parques, cachoeiras, trilhas… nem só de casas noturnas é feita a vida, não é verdade?

#4. Com quem ir

E por falar em crush, se liga nesta dica: se você estiver com alguém que tem a ver, quase qualquer lugar vai estar bom para vocês. Esse é o segredo da felicidade (e de gastar pouco dinheiro).

Convenhamos: é sempre bom salvar um pro motelzinho depois, vai que rola um clima. Mas fora isso, dá pra sair, se divertir e beber sem acabar com todo o dinheiro que vocês têm.

Viver a vida de verdade não significa ter grana, mas sim, ter criatividade.

Quer mais dicas pra levar a vida na flauta? Então curte a nossa página no Face e segue a Seleta no Instagram! Diversão na balada, memes, GIFs e tudo sobre cachaça!